Apostar no diferente. Buscar sempre a inovação. Gerir e incentivar as pessoas por meio do ambiente de trabalho saudável, pelo relacionamento interpessoal e pela autonomia criativa.
Energia, sinergia, alegria, vibração. Esses são os componentes que percorrem os corredores da G1, adentram as salas e direcionam todos os nossos eventos.
Nosso modelo de negócio? É baseado em criatividade analítica. Criatividade essa que é direcionada pelas necessidades, ou seja, surgiu uma demanda? Analisamos, estudamos soluções, testamos ideias e, enfim, implantamos as soluções.
Nossas equipes internas e externas, da logística aos representantes, são guiadas pela energia e vitalidade. Orientados pela ideia de desenvolver relacionamentos e, com tudo isso, gerar crescimento organizacional.
Aos nossos concorrentes, nos direcionamos com respeito e empatia. Buscamos sempre nos diferenciar e buscar vantagem competitiva de forma ética, honesta e responsável.
Segundo Prince Albert, Analista Comercial G1, “no nosso modelo de negócio, propomos harmonia e ambiente descontraído, como uma forma de orientá-los às vendas de forma mais natural. Isso estreita os relacionamentos, o que é fundamental, para o sucesso das campanhas”.